Pérola - Mágica (Kizomba) - Ango Mais

Header Ads

">

Pérola - Mágica (Kizomba)

  
A  cantora e compositora angolana, Jandira Sassingui mais conhecida Artisticamente como Pérola, Disponibilizou Ontém (06) mais uma faixa promocional intitulada  "Mágica".
.
Nascida na província do Huambo, aos nove anos, com a mãe e os três irmãos, teve de mudar-se do Huambo para Luanda por causa da Guerra Civil Angolana. Quanto anos depois foram para Windhoek, capital da Namíbia. Estudou Direito na Universidade de Pretória, na África do Sul. Aqui teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos Coca ColNascida na província do Huambo, Pérola é filha de mãe médica e de pai advogado e músico (Manuel Sassingui, já falecido, fez parte de uma grupo musical, Estrelas do Sul).
.
Com nove anos, com a mãe e os três irmãos, teve de mudar-se do Huambo para Luanda por causa da Guerra Civil Angolana. Quanto anos depois foram para Windhoek, capital da Namíbia. Estudou Direito na Universidade de Pretória, naÁfrica do Sul. Aqui teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos Coca Cola Pop Stars.
http://www.angomais.net/2018/01/perola-saudades-kizomba.html
 
Artista: Pérola
Titulo:  Mágica
Gênero: Kizomba
Ano: 2018
 
Pérola - Mágica (Kizomba)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.