Henrique Stress - Abana Carapau (Afro House) (Prod. Dj Louromix) - Ango Mais

Header Ads

">

Henrique Stress - Abana Carapau (Afro House) (Prod. Dj Louromix)

Depois do grande sucesso “Fica Calmo” Henrique Stress aparesse mais stressado em 2018, desta vez com a nova música do estilo Afro House intitulada “Abana Carapau” que conta com a produção do Dj Louro Mix.

Henrique Stress já vem conquistando o seu espaço no mercado musical angolano e desde então, tem nos habittuado com boas músicas. Relembrando que Henrique Stress vem já cantando desde o ano de 2011, tendo sempre como base e fonte de inspiração o seu amor e gosto pela música mais precisamente pelo canto, actualmente colecionadas 7 (sete) músicas já gravadas, nas quais uma já foi febre em Angola e arredores, chegando a fazer actuações em palcos como o Cine Atlantico, Dream Space, Casa 70 e em outras casas, no momento ainda entre as 7 (musicas) já gravadas, duas estão a ser promovidas, sendo todas as músicas compostas por ele mesmo.

Afro House é o estilo principal de Henrique Stress mas também tem gravado músicas de outros estilos electrônicos como Afro Funk e Kuduro. Neste momento Henrique Stress está em fase de promoção da sua carreira e divulgação da sua imagem e tem o Suporte da Dee Recordz, produtora em que pertence.
 
Artista: Henrique Stress
Titulo:   Abana Carapau
Gênero: Afro House
Ano: 2018
 
Henrique Stress - Abana Carapau (Afro House) (Prod. Dj Louromix)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.