Telma Lee - Tatuagem (Album) - Ango Mais

Header Ads

">

Telma Lee - Tatuagem (Album)

   
Tatuagem é o titulo do novo álbum de Telma Lee, uma cantora Angolana assinanda pela Uanji Music. O álbum “Tatuagem” foi apresentando no dia 9 de Dezembro no Cine Atlântico em Luanda, Angola.

Telma Manuel conhecida pelo seu nome artísco Telma Lee é uma cantora Angolana bem permanente no mercado musical. Com apenas 23 anos já conquistou uma legião de fãs, seus grandes hits que a eleveram; “Meu Vício” o primeiro grande sucesso internacional da cantora, ou a “Eu te Magoei”, outro êxito que continua a manter a artista há várias semanas nos top das músicas mais passadas nas rádios portuguesas.

Em 2007 venceu o 1º Concurso Escolar Cante com a Blue, Pela escola Ngola Nzinga, e como prémio participou do Road Show Blue, em digressão com Anselmo Ralph por mais de 10 Províncias. Participou ainda no Mega concurso Angola Encanta, onde arrecadou o 3º lugar.

Telma contabiliza agora cinco anos de estrada musical e diz ter a sensação de dever cumprido com o lançamento do seu CD, trabalho que dedica ao seu filho e à sua mãe.
  1. Sou Diferente (feat. Mika Mendes)
  2. Tá Cuiar
  3. Acaba De Me Matar
  4. Tatuagem
  5. Toca em Mim
  6. Sou Teu (feat. Rui Orlando)
  7. Ela Sabe
  8. Está Difícil (ft. Nelson Freitas)
  9. Tua Refém
  10. Não Deixarei De Te Amar
  11. Arrependimento (Acústico)
  12. Vencedor
Artista: Telma Lee
Titulo:   Tatuagem
Gênero: Zouk, Kizomba
Ano: 2017
 
Telma Lee - Tatuagem (Album) [2017]

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.