Dog Murras dá a sua opinião sobre a cantora Genilma Campos - Ango Mais

Header Ads

">

Dog Murras dá a sua opinião sobre a cantora Genilma Campos

O cantor escreveu o seguinte nas suas redes sociais:
“Os Môs Dreds aqui do Beco me pediram Bué para expressar a minha opinião sobre o comportamento dessa nossa Mana Genilma. Eu pessoalmente detesto perder tempo e comentar sobre assuntos improdutivos porque tiram o meu Foco do Crescimento Espiritual e beliscam a minha capacidade de raciocínio lógico. Eu vos pergunto, assim vou “falá quyê” então???

E convido-vos a fazermos uma reflexão breve e profunda; Vamos olhar lá na plantação das sementes para entendermos melhor a Ação-Reação, bem como as Causas e consequências no comportamento dos jovens inseridos nessa sociedade que recebeu a Stripper Americana Bernice Burgos como uma deusa, que viu Nick Minaj dançar seminua num estádio lotado de crianças e com direito a transmissão televisiva. Vamos pesquisar e perguntar como fica a juventude Num país onde as Bíbliotecas, Livrarias e Centros de Estudos contam-se nos dedos, mas Discotecas, Bares e Barracas crescem em cada esquina???

Que tipo de Jovens vão emergir de um país onde socialmente o Tchylo é mais valorizado que o Nível de escolaridade, a cerveja é mais barata que a água e o acesso às Escolas (Boas ou Péssimas) é um pesadelo??? E pior ainda, quando uma Jovem que se Forma não encontra emprego, vai “fazê quê” pra realizar os seus sonhos???

As Rádios promovem abertamente toda a Sexta-Feira como o “Dia do Homem”, mas o dia da Família é somente em 25 de Dezembro, é cumu??? O que se espera dessa juventude quando os próprios “Mais Velhos” mijam por cima da Moral e da Ética, “Pitam” tudo o que é “Pacote” que abana, desde as empregadas domésticas, às secretarias, comadres, funcionárias em busca de ascensão, até ao mais triste e ridiculo papel, o envolvimento sexual, com as talas “Mangas de 10”???

Crianças na idade das suas filhas, ou até mesmo netas. O que podemos esperar de uma sociedade onde Num se valoriza o Desporto, a Arte e a Cultura, que são os maiores fatores de inclusão social???

Como é que vamos cobrar Educação dos putos de hoje, se tudo o que eles presenciam contraria totalmente a Razão, a Educação, o Civismo e o Bom Senso???

O grande sonho da maioria dos jovens angolanos são: “Fama, Kumbú, Máquinas e Gajas”. O grande sonho da maioria das jovens angolanas são: “Fama, Kumbú, Máquinas, viagens e Tios para dar sustento a tudo isso”. Virou propósito e Meta, suportadas por todos os que se habituaram a ver Normal tudo que é Anormal. Portanto, Môs Bradas, sem Hipocrisia, estamos Mal e Num se assustem com o que ainda está por vir, pois hoje estamos a colher os resultados daquilo que Angola andou a plantar e a valorizar nos últimos 15 anos de Paz efectiva. Pra mudar isso só tem um Caminho: “Educação, Evolução, Revolução, Já”.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.