Cuppy & Tekno - Green Light (Afro Pop) - Ango Mais

Header Ads

">

Cuppy & Tekno - Green Light (Afro Pop)

DJ internacional e produtor Florence Ifeoluwa Otedola popularmente conhecido como Cuppy, nos dá a "luz verde" com seu primeiro single oficial, com o premiado artista Tekno. Uma música Infectious Afrobeats que, sem dúvida, estará batendo em clubes, sets de DJ e gráficos em todo o mundo!

Considerado como o principal DJ feminino na Nigéria, a Cuppy é um nome familiar na cena musical, tendo obtido muito reconhecimento na Nigéria e internacionalmente, mas está nos mostrando um ângulo completamente diferente de sua marca com 'Green Light'. Este ator certificado atingiu a vitória de Tekno, o homem por trás de um dos maiores sucessos globais de Afrobeats no ano passado, "Pana" - até mesmo ouvir Cuppy emprestar seus tons suaves nesta batida bouncy.

Com seu talento musical, Cuppy já é conhecido como DJ talentoso e criativo, mas 'Green Light' vê seu passo no mundo do vocalista, compositor e produtor. Ao ouvir 'Green Light', seu som contagioso é certamente cativante, por seus sons, 'Green Light' será um favorito nas listas de reprodução do Afrobeat em todo o mundo!

Ouça abaixo, baixe e compartilhe seus pensamentos.
 
Artista: Cuppy & Tekno
Titulo:   Green Light
Gênero: Afro Pop
Ano: 2017
 
Cuppy & Tekno - Green Light (Afro Pop)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.