Afro Warriors Feat. Toshi - Uyankenteza (Enoo Napa Vocal Remix) - Ango Mais

Header Ads

">

Afro Warriors Feat. Toshi - Uyankenteza (Enoo Napa Vocal Remix)

   
Dr. Renas e DJ Bráulio Silva emparelhados como Guerreiros Afro em 2015 e rapidamente criaram uma reputação por suas produções rítmicas em casas como DM.Recordings, Olukwi Music e Tribe Records. No ano passado, a dupla seguiu o sucesso de 'Buya' ao lançar 'Uyankenteza' no Tribe. Apresentando o vocalista sul-africano Toshi, a faixa combinou letras pensativas com uma linha de gancho atraente, liderando o apoio de Black Coffee e DJ Shimza.

Agora, Enoo Napa traz remixes frescos para esta casa afro clássica. Siphiwe Mkhize, mais conhecido como Enoo Napa, é um produtor autônomo do município de Umlazi, Durban, em KwaZulu Natal. Após a produção em 2013, suas produções lançaram uma trilha para os conjuntos de DJs proeminentes em todo o mundo e lhe renderam o 17º lugar nos produtores Traxsource Top 100 Afro House de 2016.

Agora, um dos mais prolíficos produtores de música de casa jovem na África do Sul, Enoo Napa remixou para Black Coffee, N'dinga Gaba, Mi Casa, Oscar P, King Sfiso, DJ Merlon e continua a liberar infoptos pesados ​​e crus, infundidos por eletrônicos corta vários rótulos internacionais bem reconhecidos; Iklwa Brothers Music, MoBlack, oferecendo gravações, Aluku Records, Arrecha Records, DM. Gravações e muitos outros.
 
Artista: Afro Warriors Feat. Toshi 
Titulo:   Uyankenteza (Enoo Napa Vocal Remix)
Gênero: Afro House
Ano: 2017
 
Afro Warriors Feat. Toshi - Uyankenteza (Enoo Napa Vocal Remix)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.