Afro Pupo - Xekitoma (Original Mix) - Ango Mais

Header Ads

">

Afro Pupo - Xekitoma (Original Mix)

 
Alcindo Joaquim, ou Pupo, como é carinhosamente chamado pela família e amigos, nasce em Luanda aos 13 de Fevereiro de 1992 num local pacato da cidade. Filho de disco jockey, do lado paterno foi educado com sonoridades diferentes e clássicas como Sting, Jimmy Cliff, UB40, Modern Talking, Sandra; e do lado materno, músicas mais africanas como Papa Wemba, Salif Keitah, Yousson Dour, Kassav, Lourdes Van-Dunen.

Com 10 anos engrena na brincadeira da produção musical, começando por fazer Mashup's de músicas africanas com instrumentais de musica electrónica. Na pré-adolescência, Pupo começa a aprender DJing e desde sempre sua paixão foram sons com uma mistura do rudimental com o moderno.

Por entre brincadeiras Pupo entrou no house music hall em pouco tempo como Dj, produtor, músico e percurssionista, partilhando cabine com Shimza, Heavy-K, Afrikan Roots, Cuebur, Jess & Crabbe, Dj Demon, Daniel Haaskman, entre outros, e hoje, faz parte da Label que sempre sonhou, Kazukuta Records de Djeff Afrozila, sua maior inspiração.
 
Artista: Afro Pupo
Titulo:   Xekitoma
Gênero: Afro House
Ano: 2017
 
Afro Pupo - Xekitoma (Original Mix)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.