Wilson Kentura & Tiuze Money - Sidarta Gautama (Original Mix) - Ango Mais

Header Ads

">

Wilson Kentura & Tiuze Money - Sidarta Gautama (Original Mix)

 
Após o hit da música Buddha, Wilson e Tiuze decidem inovar o sucesso e relançar em uma nova versão, intitulada “Sidarta Gautama”. Com ritmo inovador, melodias e cordas inspiradas nas músicas budistas.

Wilson Kentura (Felisberto Arthur), um jovem talentoso, nascido em Luanda (Angola), Dj e produtor de Música House, o nome dele não passa despercebido na música angolana, especificamente na casa de estilo House.

Sua paixão pela arte da música começou aos 14 anos e teve como principais influências artistas como John Legend, Atjazz, Salif Keita, Michael Jackson, Dennis Ferrer, Bob Sinclar. Phil Collins, Kassav, Daft Punk e muitos outros. Em sua carreira como produtor de música, passou por muitos estilos, incluindo: Kuduro, Rap, Kizomba e, finalmente, sua paixão pela arte se acelerou na música House.

Do outro lado temos Tiuze Muandumba, nascido em Luanda, aos 4 anos, foi para Portugal, onde frequentou a escola primária na cidade de Riachos . Em 1998, voltou para Luanda e continuou os seus estudos.

“Sidarta Gautama” sendo a mais recente música dos Djs e Produtores Angolanos, podemos dizer que esses dois nuncam desapontam quando é para produzir e lançar grandes hits de Afro House. Faça já o download e como sempre, deixe o seu comentário abaixo.
 
Artista: Wilson Kentura & Tiuze Money
Titulo:   Sidarta Gautama
Gênero: Afro House
Ano: 2017
 
Wilson Kentura & Tiuze Money - Sidarta Gautama (Original Mix)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.