Vlado Coast - Balance Move (Naija) - Ango Mais

Header Ads

">

Vlado Coast - Balance Move (Naija)


Vlado Coast é um Artista natural da província do Cunene, residente em Luanda, o jovem de 25 anos de idade tem um registo Musical único unindo a sua linguagem nativa e incorporando-a, com extrema versatilidade e acompanhada de melodias "catchy", em ritmos principalmente Nigerianos (Naija/Afrobeat) do estilo de PSquare, WizKid e Davido.

O mesmo venceu ao longo dos seus anos de carreira, o “Top Spin Festival” em 2011, na Namíbia, e em 2016 foi vencedor nos "Angola Music Awards" pela categoria "Melhor Artista Digital Altafonte".



Vlado Coast iniciou-se na música infantil no ano 2000, tendo conquistado a simpatia do público com os sucessos “Dança p'ra te dar gasosa” e “Ombiliangue”, três anos depois, viu-se obrigado a suspender a música para ir estudar na Namíbia, onde permaneceu quatro anos.

O Artista inspira-se no cantor norte-americano Lil Wayne (que por sua vez, as bailarinas do tema que vos apresentamos hoje, são mesmo as do Lil Wayne), por influência do seu tio, "Mister G" (músico e escritor angolano radicado na África do Sul).Além da música, Vlado é jornalista da Rádio Nacional de Angola, na qual apresenta programas de entretenimento na língua Nacional Kwanhama.

O videoclipe conta com as participações dos nigerianos Teddey-A e T-boy tal como com as bailarinas do rapper Norte Americano Lil Wayne, Sabrina Nelly e Cassiane. Salientamos que o mesmo foi gravado em Miami, Estados Unidos da América pelo produtor Sul Africano, Justin Campos.


Artista: Vlado Coast 
Titulo:   Balance Move
Gênero: Naija
Instrumental:Geega Beat
Video Director: Justin Campos
Label: Owalla Music (Angola) | LowTone Music (Portugal) | Muibre (Moçambique)

Ano: 2017
 
Vlado Coast - Balance Move (Naija)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.