Neth Nahary afirma que Noite Dia tem um caso com o seu namorado - Ango Mais

Header Ads

">

Neth Nahary afirma que Noite Dia tem um caso com o seu namorado

A kudurista Neth Nahary esclareceu, em entrevista, a polêmica na qual está envolvida com a colega Noite Dia e as suas respectivas bailarinas.

“A Noite dia tem um caso com o meu namorado e isso é verdade”

Neth Nahary concedeu uma entrevista ao portal Agora Aguenta onde afirma que a kudurista Noite Dia tem um caso com o seu namorado.

De relembrar que essas declarações surgem, após um polêmico vídeo que está a circular nas redes sociais, onde Neth Nahary envolve-se em brigas com as bailarinas de Noite Dia.

Mas, afinal, o que estará na base desta confusão? vamos tentar perceber.

Segundo a kudurista Neth Nahary, enquanto o seu grupo tentava actuar, houve muita sabotagem por parte de Noite Dia e os operadores de som, que, segundo a mesma, eram todos do Rangel:

“Antes do espectáculo,  como os produtores eram todos do rangel  fizeram de tudo, tanta sabotagem para nossa música não reproduzir para nós não actuarmos. Fizemos uma actuação improvisada com a música da Própria Lixa como forma de homenagem”

Neth continuou dizendo que no momento em que Noite Dia subiu ao palco, ela apenas foi com intenção de dançar.

“Quando ela subiu ao palco, eu entrei para dançar porque é normal quando uma diva está a cantar, alguém que admire a sua música entre para dançar. Qual é o medo dela para não continuar a cantar.  Tem que mandar lutar?

Nahary diz que Noite Dia tem um caso com o seu namorado

“Todo mundo está a dizer que eu tenho inveja dela. Ela tem um caso com o meu namorado e isso é verdade”

Clica Para Ouvir O Aúdio

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.