Ads Top

Neide Sofia surpreende: “Fui traída pelo meu namorado por uma figura pública angolana”


A cantora e dançarina Neide Sofia surpreendeu a todos durante entrevista na noite desta quinta-feira (25), no programa Tchilar da TPA2 que foi traída pelo seu namorado o organizador de eventos moçambicano Guyzeih Ramos com uma figura pública angolana.

“Estou solteira. Eu tenho muito amor para dar, mas há quem não sabe lidar. Fui traída pelo meu namorado com uma figura pública angolana, a pessoa com quem ele me traiu é uma pessoa muito chegada a mim”, revelou visivelmente triste a cantora.

Quando questionada se a pessoa era sua amiga, sem revelar a identidade da pessoa Neide disse: “Amiga é uma palavra muito pesada, mas é alguém ligada a mim que prefiro não citar nome”.
Antes de terminar de falar sobre o tema, Neide Sofia garantiu que vai continuar a ir a Moçambique porque tem projectos por lá.

Recorde-se que Neide Sofia e Guyzeih Ramos assumiram romance no passado mês de Março. Em Abril a ex-Afrikana disse que a sua família já conhecia o jovem só faltava a dele, e na altura já faziam planos para o noivado.
Com tecnologia do Blogger.