Vídeo: Elida Almeida - É Zonban (ft. Djodje) - Ango Mais

Header Ads

">

Vídeo: Elida Almeida - É Zonban (ft. Djodje)


“E Zonban” é o mais novo single de Élida Almeida que conta com a participação especial de Djodje. O lançamento do videoclip, filmado na Costa do Marfim, é nesta sexta-feira, 14 de julho.
“E Zonban”, uma composição de Carlos dos Reis, evidencia o desabafo de um homem do campo, interior de Santiago, afrontado pelos rapazes da Praia que apanham as suas colheitas, na época em que normalmente as famílias elegem as Cachoeiras como local de divertimento.




“Há, infelizmente, quem ali se desloque com diferente intuito. ‘E Zonban’ é uma chamada de atenção à prática dos bons valores e à generosidade de quem dá o que tem, se lhe for pedido”, diz uma nota da produtora Harmonia. Natural do interior de Santiago, Élida Almeida, identificou-se de imediato com o tema, que muitas vezes vivenciou de perto. Segundo a mesma nota, a ideia de parceria com alguém que há muito a cantora admirava, “ganhou forma e foi determinante para que “E Zonban” surgisse agora num dueto inédito a que Élida Almeida e Djodje dão vida.
Com tecnologia do Blogger.