Header Ads

Nery e Liriany, os novos valores da música angolana agenciados pelo Yuri da Cunha

Manuel Borges, mais conhecido por Nery, e Liriany Castro são dois novos talentos que pretendem conquistar o seu espaço no mercado angolano.

Em entrevista ao Platinaline, os jovens, agenciados pela produtora DaCunha13 Enteraimnent, falaram da paixão que têm pela música. “Eu já canto há algum tempo e sempre tive o apoio dos meus pais. A minha primeira grande composição foi a música “Angola Me Sente”, um tema que, três semanas após o seu lançamento, foi escolhido para a abertura do registo eleitoral. Não obstante a isso, apresentei, no dia 31 de Março deste ano, duas canções do estilo Kizomba, produzidas por Lil Saint. Sou uma pessoa que sonha muito e quero chegar mais longe e fazer carreira não só em Angola, mas também além-fronteira”, disse Nery.

 Liriany explicou que recebe dos pais o impulso e a motivação para seguir os seus sonhos. “Os meus pais sempre me apoiaram. É como se diz quando se nasce a cantar, só temos que seguir enfrente. Quando entrei no mundo da música, a primeira pessoa com quem trabalhei foi o falecido Beto de Almeida, pois foi alguém que sempre me incentivou a cantar, tanto que ele participou do primeiro Semba que compus”, realçou a cantora.

Questionados sobre os vários projectos para o futuro, os cantores destacaram que, de momento, pretendem promover e divulgar as músicas e conquistar o seu espaço no mercado da música angolana. “Queremos que as pessoas sintam que nós viemos e trouxemos algo diferente e, por agora, não temos pretensão de lançar um CD”.

De acordo com os novos talentos, trabalhar com Yuri da Cunha está a ser uma experiência muito boa, porque, para além de ser um excelente músico, também é um grande profissional e quem faz parte da produtora DaCunha13 Entertaimnent, aprende sempre alguma coisa.

Importa salientar que o autor do hit “De Alma na Paixão” tem um show agendado para o dia 28 de Julho, no Cine Tovoli, em Lisboa, e Nery e Liriany também estarão lá para fazer o relançamento das suas músicas.

Com tecnologia do Blogger.