"Guerra Das Rosas”, um drama Turco que deixa Angolanos de olhos colados à TV - Ango Mais

Header Ads

">

"Guerra Das Rosas”, um drama Turco que deixa Angolanos de olhos colados à TV


A telenovela turca "Guerra das Rosa", escrita por Melis Civelek, têm sido um grande sucesso junto dos telespectadores angolanos. O drama de amor, exibido no canal 70 da Zap Novelas, tem gerado muitos comentários e partilhas de opiniões por parte dos fãs. 

O Portal Ango Mais falou com alguns jovens que seguem a história, para perceber alguns dos motivos que os leva a ficar ansiosos por não perder nenhum capítulo.
Márcia Kitumba, jovem estudante e dona de casa, revelou que não consegue perder nenhum episódio porque gosta muito. "A novela é muito boa e gosto. Ela mostra-nos a história de duas jovens que não sabem que são irmãs, que gostam da mesma coisa e têm uma grande rivalidade por tudo e por nada. É uma coisa inexplicável”, diz.
Guerra das Rosas
Carlos Andre, taxista de profissão, contou que tudo começou quando um belo dia encontrou a mulher e a filha a assistir à telenovela, pelo que a única solução foi acompanhar também. "Desde o dia a que assisti pela primeira vez, passei a assistir frequentemente a novela. Tive de alterar o meu horário do almoço para poder ir sempre a minha casa e assistir. Até o meu cobrador já gosta”, confessa, entre sorrisos.

A telenovela, produzida em 2014, conta a história de uma jovem que nasceu num bairro humilde e que mora na zona reservada às empregadas de uma bela mansão, onde seu pai trabalha como jardineiro. Junto com mais duas irmãs, que também trabalham para a família de classe alta que vive na luxuosa casa, Gulru, a protagonista, vive entre sonhos de grandeza, mas sem se esquecer da sua origem humilde.
Com tecnologia do Blogger.