Edmázia Mayembe assina com a "Clé Entertainment" por 3 anos - Ango Mais

Header Ads

">

Edmázia Mayembe assina com a "Clé Entertainment" por 3 anos


A cantora angolana Edmázia Mayembe, uma das mais queridas vozes femininas da actualidade, foi anunciada como o mais novo rosto da “Clé Entertainment, deixando de forma amigável a produtora Arca Velha, de Matias Damásio, com quem tinha assinado em 2016 um contrato de quatro anos. 
A Clé Entertainment anunciou na passada quinta-feira, a aquisição dos direitos para edição dos álbuns, agendamento de shows, merchandising, distribuição, divulgação dos álbuns da artista e, consequentemente, a produção e promoção de concertos da cantora Edmázia Mayembe.

A Arca Velha garantiu que pesou no acordo a credibilidade e a vontade da Clé em ajudar a promover a música angolana, aliado ao facto de a cantora, pela sua grandiosidade, precisar de mais tempo e atenção, elementos que, actualmente, o seu líder, Matias Damásio, já não reúne, devido às suas responsabilidades e o sucesso que tem feito no exterior do país.

Por outro lado, a Clé diz que é uma honra ter a Edmázia no leque dos seus artistas e garantiu tudo fazer para, em conjunto, alavancar a carreira da cantora vencedora de vários prémios e responsável de vários hits.

Edmázia, autora do álbum “Água & Luz”, um dos mais ouvidos dos últimos tempos em Angola, junta-se a uma produtora que já conta com outros nomes da música nacional, como os cantores Preto Show e Filho do Zua, bem como o DJ Leandro 300.
Com tecnologia do Blogger.