Ads Top

"Prefiro ficar com uma TGG do que com a Jéssica Pitibull", afirma Algo Desconhecido



O cantor e produtor, Algo Desconhecido, concedeu uma entrevista ao nosso Portal, para falar acerca do seu EP intitulado "Essa É A Vida Que Escolhi", que foi lançado recentemente.

Segundo o cantor, apesar de ter sido lançado a pouco tempo, o público recebeu o seu primeiro EP, de forma positiva. Quando questionado sobre o que acha da kudurista Jéssica Pitibull, que atualmente tem sido muito cobiçada, Algo Desconhecido afirmou que  "prefere ficar com uma TGG, do que com a Jéssica Pitibull".

"Não tenho nada contra ela, mas não faz o meu tipo porque usa muitas perucas e não namoraria com uma mulher que se veste daquele jeito. Já as TGG, são tipo Compal, "Tudo Natural". Disse o cantor.

Segundo fontes, TGG é um grupo formado por adolescentes homossexuais.
Algo Desconhecido, é um jovem cantor e produtor que aos poucos vem dando passos significativos no Mundo da música. Recentemente o cantor participou na primeira edição do "Vis À Vis Espanha-Angola", que decorreu no cine Atlântico, e dividiu o palco com alguns dos grandes nomes da música angolana, tais como Mito Gaspar, Totó, Legalize, Ângela Ferrão entre outros.
Com tecnologia do Blogger.