Header Ads

"NGA já me pediu desculpas de joelho no Hotel Marinha", afirma Naice Zulu


“Quando aparece um Prodígio a dizer, nas suas músicas, que nem todos são gangstars e que os únicos gangstar são ele e a sua turma, é mentira. Cá no mundo das ruas, nós sabemos qual é a verdade,” foram essas as palavras ditas pelo conhecido músico polémico Naice Zulo nas suas análises feitas em torno dos vários assuntos ligados ao Hip Hop durante a edição de sexta-feira, 21 de Abril, do programa Vida dos Famosos, da Palanca TV.

O rapper continuou dizendo: “Eu tinha planos de convidar o Prodígio e, já agora, aproveito a oportunidade que tive, de ser convidado para estar neste programa, para dizer aos integrantes do Força Suprema para perguntarem ao NGA se ele não me pediu desculpas de joelhos no hotel Marinha”, disse o rei das ruas.

De lembrar que Naice Zulu que já teve beefs com outros rappers, o caso mais recente, além deste, foi com o seu ex-amigo Xtremo Signo, do grupo Elenco de Luxo, com quem teve uma ‘richa’ por um alegando mau entendido. Importa também frisar que o referido programa é emitido na DSTV, posição 514, a partir das 21 horas com reposição aos domingos, às 15.

Fonte: Platina Line
Com tecnologia do Blogger.