Kudurista Rei Loy está feliz e satisfeito por ter concluído o Ensino Médio neste ano - Ango Mais

Header Ads

">

Kudurista Rei Loy está feliz e satisfeito por ter concluído o Ensino Médio neste ano

 
Em entrevista cedida ao Platina Line no Show da Virada, que teve lugar na quarta-feira última, o kudurista Rei Loy disse-nos que teve um ano bastante positivo no que toca a sua vida pessoal: Deu continuidade aos estudos e concluiu o Ensino Médio.
Rei Loy disse que sempre quis estudar, mas não o fez porque deu prioridade à sua carreira musical, porém o desejo de querer ser polícia em 2020 falou mais alto e, por conta disso, o kudurista não pretende parar de estudar e vai entrar na Universidade em 2017, sendo um dos grandes objectivos do cantor para o próximo ano, mas sem deixar a música, que é a sua grande paixão.
O autor do sucesso “Dilema” disse-nos também que a sua pouca produtividade no mundo da música neste ano deve-se aos seus estudos, pois teve que abrir mão de alguns compromissos profissionais para estudar, e salientou que não se arrepende de nada, porque estudar é a sua maior prioridade no momento.
Orgulhoso dos seus feitos, o kudurista deixou uma mensagem para os seus colegas do estilo Kuduro. “Para os meus colegas que ainda não terminaram os estudos, principalmente para aqueles que nem o Ensino Médio terminaram, aconselho-vos a voltarem a estudar, porque a música todo mundo pode fazer desde que tenha talento, mas para trabalhar em outras áreas, é preciso estudar mesmo. Eu, particularmente, dei continuidade aos estudos porque quero ser polícia e para ser polícia, tenho que ter pelo menos o Ensino Médio feito. A música não é para sempre; podes fazer muito sucesso agora, mas amanhã vais te arrepender por teres deixado de estudar por causa da música. Portanto, voltem a estudar meus colegas! O kuduro precisa de pessoas inteligentes e não espertos”, disse Rei Loy.
Com tecnologia do Blogger.