KID MC Responde A Kratos Ao Mencionar Que Algumas Das Sua Rimas Não Têm Sentido - Ango Mais

Header Ads

">

KID MC Responde A Kratos Ao Mencionar Que Algumas Das Sua Rimas Não Têm Sentido



Li hoje uma matéria do Kratos relativamente às rimas feitas por alguns músicos do estilo Hip Hop cá de Angola, na qual ele chamou de "Rimas Sem Sentido". Nesta matéria, eu Kid MC fui apontado 3 vezes por rimas que segundo a análise do Kratos são rimas sem sentido. É muito normal que se faça uma análise em relação às rimas feitas por rappers, isso até mostra que as pessoas não estão desatentas em relação ao nosso trabalho, mas é necessário ouvir melhor as músicas, interpretar o que o artista quis dizer para que a nossa análise não caia no descrédito.
1 - Foi apontada a frase da música Sombra que segundo o Kratos diz o seguinte:
"A Sombra resulta da relação entre luz e cor" FALSO
O que eu disse na música foi o seguinte:
"A sombra resulta da relação entre luz e corpo"
A dica não deixa de ter sentido em momento algum porque só há sombra se houver um corpo físico a interferir na passagem parcial da luz. Recomendo ao Kratos que oiça melhor a música!
2 - Foi apontada a frase da música Retaliação onde eu digo o seguinte:
"Bruto como capuca meu puto tu és conhaque"
Segundo o Kratos essa é uma dica em que fica - se sem saber quem realmente foi o lesado, e que se a ideia era molestar terceiros, o artista, neste caso eu, não fui muito claro na abordagem e que essa pode ser interpretado contra mim.
Está claro que o lesado aí é subentendido como um outro rapper a quem eu chamo de puto, afirmação esta que pode servir para qualquer rapper . E o objectivo aí nunca foi totalmente molestar mas sim comparar. Quando eu digo "bruto como capuca meu puto tu és conhaque", não me referi ao valor que o conhaque tem em relação a capuca, mas sim do estrago que a capuca causa no organismo das pessoas que é de longe superior em relação ao conhaque, daí a palavra " Bruto" que significa violento. Em outras palavras quis dizer que causo mais estrago do que um o outro rapper.
3 - O terceiro caso é relativo a música "O Aviso" que fiz com o Fly Skuad e o Lucassio onde eu digo:
"Não dormirei enquanto não os enterrar vivos sou um dos membros desse império não é advertência man isto é um aviso"
Uma vez que advertência é sinónimo de aviso aí reconheço a minha falha. Um gajo escreve pra tantas músicas e se não cometesse qualquer erro também não seria normal.
Com tecnologia do Blogger.